Poesia e Veneno

Poesia sem regras


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


DE: Fernando e Cazuza
PARA: Joicy

Se você quiser saber como me sinto
Pra me transformar em algo que te agrade
Tire-me desta realidade fada,
Ouça a voz que vem do coração
Mesmo que seja uma pessoa egoísta
Deixa eu te levar então
Saia desta rua de migalhas
Pois todo dia será um novo dia
Existem pessoas turvas,
pessoas que gostam, você é assim.
Você é assim, sofre e se lamenta,
depois vai dormir.
Eu sou assim.
Canto pra me mostrar, o meu canto é minha dor, minha solidão, minha salvação.
Se me encontrar assim,
fumando filtro, olhando o chão
olhos apertados tristes.
Não repare, não me olhe.
Se você me encontra num bar meio tonto,
me leve para casa, me leve pro seu mundo.
porque sofrer?
porque negar?
Para quem mentir?
Se quiser saber como me sinto.
Sente-se em frente ao espelho
E veja você mesma!

Um comentário: