Poesia e Veneno

Poesia sem regras


quinta-feira, 30 de junho de 2011

RELAXA! EU TENHO UM PLANO

Ela passa de lá pra cá
Passa de cá pra lá
Não me olha não me da atenção
é leviana com esse meu coração
Me provova me deixa no chão
Faz bagunça e me tira a razão
Mas um dia eu vou te falar
Ainda entro no seu coração

A moça desse butiquim
Que não da mole pra mim
Faz de conta que não sou ninguem
Mas as vezes me trata tão bem

A moça desse butiquim
É um anjo no inferno pra mim
Um diado no céu cor de anil
Uma flor para mim que se abriu
Estrela que vem pra brilhar
Pra fazer o meu mundo girar
Reacender essa louca paixão
E na vida da outra razão

A moça desse butiquim
Que não da mole pra mim
Faz de conta que não sou ninguem
Mas as vezes me trata tão bem

Então relaxa eu tenho um plano
Relaxa eu tenho um plano
Um plano pra ganhar seu coração
Um plano pra ganhar...

F.G. 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário